I changed the car's cluster to one with an on-board computer, and installed a dashboard that was from an automatic car, my car is manual, then the automatic gears appear on the dashboard, how do I change this?
Há muitas configurações eletrônicas diferentes em um Bora 2009. Na ausência de uma bola de cristal funcional, você precisa postar um Auto-Scan para nos ajudar a ajudá-lo.
Removed. Data from a hacked/cracked copy of VCDS-Lite is is not acceptable in Ross-Tech's forum.
No meu caso, as marchas do câmbio automático não deveriam aparecer, mas quando ligo, as marchas aparecem e somem, eu só queria tirar as marchas do painel, desculpem meu inglês ruimTem certeza de que não é a "seleção de marchas recomendada" que aparece?
Muitos clusters mostrarão a marcha recomendada para carros manuais; esqueci se a opção está ativada ou desativada por padrão; alguns até mostrarão a marcha em que você está... Se "P", "R", "N", "D" aparecerem, bem, é claro que isso é muito diferente.
As marchas mostradas são as que você está usando ou são diferentes? (Possivelmente com uma seta para cima/baixo logo acima/abaixo do número)
Editar: também notei que você não foi verificado... você deve fazer isso para obter suporte VCDS adequado
Sticky - How to get Verified
If your status is something other than a "Verified" user, that means we could not find you in our customer records when you joined the forum. This could be due to one of following: 1) You didn't give us enough information. Perhaps you didn't provide a serial number, or maybe you're using a...forums.ross-tech.com
My car is a VW Bora MK4.5 and I installed the dashboard from a Golf GTI which has an on-board computer, the dashboard was from an automatic car, my car is manual"Bora 2009" para o mercado brasileiro é aparentemente um veículo de plataforma Mk4. Não havia display de marchas recomendado em um Mk4.
Não sei como fazer essa codificação para deixar o painel como um carro manualProvavelmente só é necessária uma mudança de codificação.
Not with a haceked/cracked copy of VCDS-Lite.how do I change this?
Hahaha, nice oneNot with a haceked/cracked copy of VCDS-Lite.
-Uwe-